segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Imagens da Deep Web

Fonte: Sinistro ao Extremo.

Algumas eu curti e me deixaram curioso, e algumas me deu simplesmente nojo de imaginar o que esta acontecendo ali, o que já aconteceu, ou o que ainda vai acontecer.

Se não intendeu... nem procure intender.

 Uma vez, vi blogs em que colocam musica para observar imagens, e percebi que sempre fiz isso  XD


De play, e eu aconselho analisar cada imagem e pensar sobre ela, pode lhe resultar muitos segredos a descobrir.






















































Agora que acabaram, gostaria de compartilhar uma especie de trailer do novo álbum de Marilyn Manson . Escute o que ele tem a falar, ou leia a legenda como eu :-)



    Dark :-)  

14 comentários:

  1. eu tava pensando sériamente em entrar na deep web para dar uma olhada .. mais depois dessa .. decha quieto '-'

    ResponderExcluir
  2. Larga de ser mole, seu anonimo!! Num tem nada demais nessas imagens aí... ¬¬ tem gente no meu bairro que é mais estranha!

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza que essas imagens são da deep web mesmo... ?? muito levinhas nem deu pra assustar...

    ResponderExcluir
  4. Eu tmbm achei essas imagens uma merda xz... num deu nem pra tirar o meu sono... xz fail... E as fts se olhar bem a pessoa pode ver muita coisa e crer logo q sao falsas, montagens, porra isso foi tao fraco xz... sinto pena de qm se assustou com isso por ser tao fraco

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, se e da deep web eu nao sei, mais agr voces estao achando as imagens leves entrem na deep web e procurem por esse site, wyxwerboi3awzy23.onion.

    ResponderExcluir
  6. A deep web me da nojo (Na sua maior parte). Nela você pode ver a até que ponto chega a raça humana (Que de humana não tem nada).

    ResponderExcluir
  7. Aqui na surface (aprendi este nome agora) tem coisa bem pior e não da nenhum trabalho para encontrar. Já acessei alguns sites na deep, mas até agora nada demais, é claro que quem procura acha, aos poucos vou me aprofundando.

    ResponderExcluir
  8. A foto do ônibus com as crianças fantasiadas é de um filme.....e um filme bem fuleiro....

    ResponderExcluir
  9. curti mais algumas imagens me deixaram curioso

    ResponderExcluir
  10. Puta merda,baita susto com a imagem do urso Teddy '-'

    ResponderExcluir
  11. A primeira foto parece o Michael Jackson OPSAKSOAKPSOASAOPS lol

    ResponderExcluir
  12. As velhas fotos cliches que todo blog tem dizendo que são da deep web... x.x

    ResponderExcluir
  13. Posso dizer com bastante certeza que nenhuma destas fotos são necessariamente encontradas na D.W. Essas mesmas fotos são postadas frequentemente em sites e blogs que encontramos usando qualquer navegador meia tigela.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...